quarta-feira, 10 de março de 2010

OS HOMENS DE CONFIANÇA DE DILMA ROUSSEF, A LADRA DE BANCOS.




Delúbio Soares.

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu, por unanimidade, a abertura de ação penal contra Delúbio Soares, pelo crime de formação de quadrilha.

O ministro relator Joaquim Barbosa, citando a denúncia do procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, destaca que Delúbio “tinha a função de operacionalizar, juntamente com Marcos Valério, o esquema de repasse de dinheiro em nome do Partido dos "Trabalhadores”.

Além disso, continua a denúncia, o publicitário Marcos Valério aponta Delúbio como seu principal interlocutor em Brasília e amigo pessoal, com quem, além de se reunir freqüentemente, mantinha contatos telefônicos semanalmente.
Joaquim Barbosa destacou, ainda, que o nome de Delúbio apareceu formalmente, junto com o de José Genoíno, na simulação de empréstimos de vultosas quantias pelo núcleo de Marcos Valério ou pelo próprio PT nos bancos Rural e BMG, comprometendo-se como avalista dessas negociações.

5 comentários:

  1. Olá,

    Somos da Rede Mobiliza (www.redemobiliza.com.br) e fazemos parte do time que representa oficialmente a campanha do José Serra.

    Acreditamos que a internet vai decisiva para virarmos o jogo nessa reta final da campanha e queremos que você faça parte disso!

    Vamos montar um time de sites que apoiam o Serra e todos os dias enviaremos conteúdos oficiais relevantes a serem divulgados.

    Envie seu contato de email para o redemobiliza@gmail.com com o título: "Sou parceiro".

    Contamos com você!

    ResponderExcluir
  2. Vaticano reconheceu hoje, pedido de beatificação de Irmã Dulce feito por José Serra em 2007. O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência, pediu que fosse dada a atenção merecida ao caso e declarou confiar plenamente na santidade da Irmã.A Congregação das Causas dos Santos do Vaticano reconheceu como milagre de Irmã Dulce a recuperação de uma mulher sergipana que teria sido desenganada pelos médicos durante o parto, depois de sofrer uma forte hemorragia. A beatificação ainda depende da assinatura do Papa, mas já é considerada certa para todos os envolvidos no processo. http://bit.ly/a9RgiK

    ResponderExcluir
  3. Serra entrou em contato com o pessoal do Jogo Justo e mostrou seu interesse em desenvolver a área reduzindo impostos e investindo mais em capacitação dos profissionais do setor. Para ele, o mercado de games pode se transformar rapidamente em instrumento gerador de empregos fortalecendo as economias criativas. O candidato falou ainda sobre capacitação de mão de obra, investimentos estrangeiros no setor e muito mais. Vejam: http://bit.ly/9n8TQE

    ResponderExcluir
  4. A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

    http://vermelhosnao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Há anos o Supremo Tribunal Federal tem um suas mãos o processo do mensalão, o maior esquema de corrupção já montado neste pais.

    O STF indiciou por unanimidade, 40 políticos ligados ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. O Ministros indiciaram estes corruptos com base em provas levantadas pela Policia Federal, pelas Comissões Parlamentares Mistas de Inquérito e pela Procuradoria Geral da Republica.

    O caso está ficando esquecido. O PT montou um esquema bem montado para desacreditar os relatórios e provas levantados.

    Este caso não pode acabar em pizza como acontece tantas vezes em nosso Brasil. Dinheiro público foi desviado para beneficiar os detentores do poder.

    Não podemos permitir que este caso caia no esquecimento. Precisamos relembrar o povo dos acontecimentos.

    Lutamos com o que podemos, com nossos computadores e com a internet. Para isto criamos um site, Mensalão – Nunca antes na história deste pais - http://mensalao.ning.com/

    Convidamos os amigos a participar deste esforço se juntando a nós neste site.

    Contamos com a ajuda de todos os que querem ver um Brasil onde se valorizem os princípios de ética, honestidade e moral.

    ResponderExcluir